Notícias

Portaria Híbrida: Tecnologia e Comodidade.

Portaria Híbrida: Tecnologia e Comodidade.


COMPARTILHE
portaria-hibrida-tecnologia-e-comodidade   portaria-hibrida-tecnologia-e-comodidade   portaria-hibrida-tecnologia-e-comodidade   portaria-hibrida-tecnologia-e-comodidade

A portaria remota é uma inovação tecnológica que veio para ficar. Com ela, os condomínios passam a contar com mais segurança ao mesmo tempo em que economizam com os custos de portaria, e tudo isso graças à tecnologia envolvida.

Apesar das vantagens oferecidas pela portaria remota, alguns condomínios optam por manter a portaria presencial em funcionamento, sobretudo se as finanças não estiverem comprometidas. Mas mesmo que o fator economia não esteja mais presente, ainda assim é possível aplicar o mesmo nível de segurança da portaria remota em modelos presenciais, através de um modelo conhecido como portaria híbrida.

Como o próprio nome sugere, ela é híbrida porque usa a tecnologia de monitoramento, controle de acesso e alertas presentes no modelo remoto, com a diferença de que a operação ocorre no próprio condomínio através dos porteiros presenciais.

Mas atenção: a portaria híbrida requer conhecimento em informática por parte dos porteiros presenciais, para que eles possam operar o sistema instalado no condomínio, que efetua o registro de visitantes e prestadores de serviço, além de exibir muitas outras informações úteis para a portaria.

Sistema Argos de Portaria Híbrida

A Argos disponibiliza o sistema híbrido para condomínios residenciais e empresariais, inclusive com o fornecimento da mão de obra qualificada para operar esse tipo de sistema.

Nesse tipo de portaria, os moradores contam ainda com o moderno e versátil APP Argos Portaria para smartphones Android e iOS, onde é possível abrir portas e portões, visualizar câmeras, reservar áreas comuns, registrar ocorrências, e muito mais.

Peça já um orçamento para o seu condomínio! Nossos consultores ficarão felizes em lhe atender.